Easyjet volta a reforçar rotas a partir do Porto já este verão

Easyjet volta a reforçar rotas a partir do Porto já este verão
| País
Porto Canal

A Easyjet vai voltar a reforçar as rotas a partir do Porto este verão. A nova ligação será entre Porto - Paris (Orly).

Os voos já estão à venda a partir desta quinta-feira. A partir do aeroporto de Lisboa, a easyJet voará pela primeira vez diretamente para Atenas, sendo que a nova ligação do Porto é para Paris – Orly.

Estas novidades vêm juntar-se às rotas anunciadas em janeiro. Ao todo, são já 27 novas rotas para este verão.

O trajeto que liga o Porto a Paris – Orly vai ter início já a 26 de março, com frequência diária.

Em comunicado, a companhia explica que “adicionalmente, foi também efetuado, para este verão, um aumento de capacidade na ligação entre o Porto e o Funchal, de 22 300 lugares, que corresponde a um crescimento de 40% na rota, comparando com o verão de 2022. Este aumento traduz-se numa frequência semanal de 17 voos entre os dois destinos, para o verão de 2023”.

 

+ notícias: País

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.

Mais de metade do lucro dos Jogos Santa Casa provem das raspadinhas

De acordo com o mais recente relatório divulgado pelos Jogos Santa Casa, os portugueses investiram um total de 1714 milhões de euros em raspadinhas ao longo do ano passado. A crescente popularidade das raspadinhas é evidente e já equivale a mais de metade das vendas brutas totais desta instituição, neste caso, 56%.