Elon Musk lança sondagem a perguntar se deve deixar a liderança do Twitter

Elon Musk lança sondagem a perguntar se deve deixar a liderança do Twitter
| Mundo
Porto Canal

Elon Musk assumiu a liderança do Twitter há cerca de dois meses. Desde então que a sua chefia tem sido marcada por fortes descontentamentos, desde os despedimentos, a perda de publicidade, até à cobrança por contas verificadas. Perante esta situação, o CEO da rede social criou uma sondagem, esta segunda-feira, para saber se deve abandonar a liderança do Twitter.

“Devia afastar-me da liderança do Twitter? Vou respeitar os resultados desta sondagem”. Esta é a pergunta à qual Elon Musk se sujeitou, apesar de ainda não ter sucessor.

Às primeiras horas desta segunda-feira, uma clara maioria dos utilizadores do Twitter que participaram na sondagem defendiam a saída de Elon Musk.

A votação está programada para acabar às 11h20 de Portugal Continental.

O certo é que o dono do Twitter já tinha referido em tribunal que se ia afastar da rede social e procurar um novo líder para a empresa.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.