Elon Musk cria quartos na sede do Twitter

Elon Musk cria quartos na sede do Twitter
| Mundo
Porto Canal

Com a chegada de Elon Musk ao Twitter já muita coisa mudou. Como conta a ‘Forbes’, os trabalhadores do Twitter chegaram ao escritório na passada terça-feira e encontraram alguns espaços do escritório convertidos em dormitórios.

Zonas com camas, mesas de cabeceira e até poltronas de descanso destinadas, aparentemente, a trabalhadores “hardcore” que passem mais tempo na empresa.

Esta mudança veio a saber-se porque o Departamento de Inspeções de Edifícios de San Francisco lançou uma investigação para avaliar esta transformação do escritório. O objetivo passa por perceber se o edifício onde fica localizado a sede do Twitter está a ser utilizado como inicialmente estava previsto, um espaço de escritório e não de habitação.

+ notícias: Mundo

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.

Dona do TikTok garante não ter planos para vender apesar de ultimato dos EUA

A empresa chinesa ByteDance garantiu esta sexta-feira não ter intenção de vender o TikTok, apesar de Washington ameaçar proibir a plataforma de vídeos nos Estados Unidos caso não corte os laços com a China.

Acidente na Namíbia. 20 portugueses feridos, mas oito deverão regressar em breve

O Governo corrigiu esta sexta-feira para 20 o número de portugueses feridos no acidente de quarta-feira na Namíbia, indicando que oito já tiveram alta e 12 continuam internados, dos quais seis com vigilância especial.