Elon Musk lança sondagem a perguntar se deve deixar a liderança do Twitter

Elon Musk lança sondagem a perguntar se deve deixar a liderança do Twitter
| Mundo
Porto Canal

Elon Musk assumiu a liderança do Twitter há cerca de dois meses. Desde então que a sua chefia tem sido marcada por fortes descontentamentos, desde os despedimentos, a perda de publicidade, até à cobrança por contas verificadas. Perante esta situação, o CEO da rede social criou uma sondagem, esta segunda-feira, para saber se deve abandonar a liderança do Twitter.

“Devia afastar-me da liderança do Twitter? Vou respeitar os resultados desta sondagem”. Esta é a pergunta à qual Elon Musk se sujeitou, apesar de ainda não ter sucessor.

Às primeiras horas desta segunda-feira, uma clara maioria dos utilizadores do Twitter que participaram na sondagem defendiam a saída de Elon Musk.

A votação está programada para acabar às 11h20 de Portugal Continental.

O certo é que o dono do Twitter já tinha referido em tribunal que se ia afastar da rede social e procurar um novo líder para a empresa.

+ notícias: Mundo

Acidente na Namíbia que matou duas portuguesas feriu outros 16 cidadãos nacionais

O acidente na Namíbia que na quarta-feira envolveu autocarros com turistas e provocou a morte a duas portuguesas provocou ferimentos em 16 outros cidadãos nacionais, seis dos quais inspiram algum cuidado, segundo o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.