Elon Musk anuncia suspensão da conta de Twitter de Kayne West

Elon Musk anuncia suspensão da conta de Twitter de Kayne West
| Mundo
Porto Canal / Agências

O Twitter suspendeu esta sexta-feira a conta do 'rapper' norte-americano Kanye West por "incitação à violência", anunciou o proprietário da rede social, Elon Musk.

A decisão foi tomada na sequência da publicação de uma imagem do símbolo nazi, uma suástica, entrelaçado com uma estrela de David, um símbolo judaico.

"Apenas para esclarecer que a conta [de West] foi suspensa por incitação à violência", indicou Musk, em resposta à imagem divulgada pelo 'rapper', cada vez mais isolado depois de recentes declarações antissemitas e da admiração expressa por Hitler.

+ notícias: Mundo

Homem ameaça fazer-se explodir no consulado do Irão em Paris

A polícia francesa cercou o consulado iraniano, esta sexta-feira, em Paris, depois de um homem ameaçar detonar explosivos presos ao corpo, segundo a agência Reuters.

Israel ataca posição militar no sul da Síria

O Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) indicou que Israel atacou esta sexta-feira uma posição militar no sul da Síria, no mesmo dia em que foram registadas explosões no centro do Irão.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.