Vítor Bruno lembra Bibota, “uma eterna referência do nosso clube”

Vítor Bruno lembra Bibota, “uma eterna referência do nosso clube”
| Desporto
Porto Canal

Vítor Bruno recorreu à rede social Twitter para evocar a memória de Fernando Gomes, “Uma eterna referência do nosso clube e um senhor do nosso futebol.”

“Neste momento tão duro, quero deixar um sentido abraço à família. Que a revolta que sentem se transforme em força e coragem, a mesma que o Fernando Gomes tinha quando vestia de azul e branco. Uma eterna referência do nosso clube e um senhor do nosso futebol. Que descanse em paz.” — escreveu o adjunto de Sérgio Conceição.

Fernando Gomes, melhor marcador da história do FC Porto e ‘bibota de ouro’, morreu este sábado, vítima de doença prolongada. O funeral realiza-se este domingo, às 15 horas, na igreja de Santo António das Antas.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.