Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

| Desporto
Porto Canal

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

+ notícias: Desporto

FC Porto: 29 atletas na comitiva para a Áustria

São 29 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, esta segunda-feira, partiu rumo a Bad Tatzmannsdorf, na Áustria, onde os Dragões vão realizar um estágio de pré-temporada até ao próximo dia 24 de julho.

Toni Martínez: “Estamos todos com muita fome de vencer”

Os jogadores do FC Porto sentem-se “felizes por estar na Áustria, sair um pouco da zona de conforto que foi o Algarve” e consideram que “vai ser muito bom para todos” trabalhar durante nove dias no coração da Europa. Acabado de se instalar na unidade hoteleira que servirá de quartel-general em Bad Tatzmannsdorf, e “muito feliz por estar de volta com a equipa”, Toni Martínez recordou as “semanas de muito trabalho físico” no Olival que têm servido para “fortalecer o grupo” e unir esforços na “luta pelos objetivos”.

FC Porto B: 27 atletas no estágio dos "bês"

A equipa B do FC Porto realizou a primeira sessão coletiva integrada no estágio de pré-temporada. Ao final da tarde desta segunda-feira, em Arcos de Valdevez, João Brandão orientou os 27 atletas que compõem o grupo de trabalho.