Rede Expressos reforça oferta no Terminal Intermodal de Campanhã

Rede Expressos reforça oferta no Terminal Intermodal de Campanhã
| Porto
Porto Canal

Com a chegada da Rede Expressos, o Terminal Intermodal de Campanhã (TIC) vai triplicar a oferta de linhas e já a partir desta terça-feira, dia 22 de novembro, contará com mais de 700 horários.

No site oficial da Câmara Municipal do Porto, a STCP-Serviços referiu estar consciente de que este aumento da oferta implica alterações de hábitos tanto de operadores como de passageiros.

Nesse sentido, a STCP-Serviços procedeu a algumas alterações no terminal, como a criação de uma zona de reforço dos cais, mais sinalética de encaminhamento e um reforço da equipa de apoio ao cliente.

A Câmara Municipal do Porto, STCP-Serviços, Manvia e operadores estão a trabalhar em conjunto para garantir que este movimento cause o mínimo transtorno aos passageiros.

Já no início do mês de novembro, a STCP-Serviços adiantou que tinham pedidos de novas linhas para a Flixbus e para a Gipsyy que também estão em fase de autorização.

+ notícias: Porto

As imagens dos milhares de cravos que encheram as ruas do Porto

Com cravos vermelhos, bombos, bandeiras de Portugal e muitos cartazes, o Desfile da Liberdade junta esta quinta-feira, no Porto, milhares de pessoas que aproveitam as celebrações dos 50 anos do 25 de Abril para partilhar memórias e fazer apelos.

Mais de 15 mil passageiros viajaram à boleia da nova linha da STCP

A nova linha 404 da STCP, que faz ligação entre o Hospital São João e o Terminal Intermodal de Campanhã, registou mais de 15 mil validações no primeiro mês. Esta foi a primeira linha criada pela empresa em 20 anos.

Metro do Porto anuncia reforço da operação para semana da Queima das Fitas

A Metro do Porto anunciou esta sexta-feira os detalhes do reforço da operação da rede de transporte para a semana da Queima das Fitas, de 4 a 12 de maio.