Rede Expressos reforça oferta no Terminal Intermodal de Campanhã

Rede Expressos reforça oferta no Terminal Intermodal de Campanhã
| Porto
Porto Canal

Com a chegada da Rede Expressos, o Terminal Intermodal de Campanhã (TIC) vai triplicar a oferta de linhas e já a partir desta terça-feira, dia 22 de novembro, contará com mais de 700 horários.

No site oficial da Câmara Municipal do Porto, a STCP-Serviços referiu estar consciente de que este aumento da oferta implica alterações de hábitos tanto de operadores como de passageiros.

Nesse sentido, a STCP-Serviços procedeu a algumas alterações no terminal, como a criação de uma zona de reforço dos cais, mais sinalética de encaminhamento e um reforço da equipa de apoio ao cliente.

A Câmara Municipal do Porto, STCP-Serviços, Manvia e operadores estão a trabalhar em conjunto para garantir que este movimento cause o mínimo transtorno aos passageiros.

Já no início do mês de novembro, a STCP-Serviços adiantou que tinham pedidos de novas linhas para a Flixbus e para a Gipsyy que também estão em fase de autorização.

+ notícias: Porto

Burger King, o novo “Embaixador” dos Aliados

Recuando até 2022, quem atravessava a Rua de Sampaio Bruno, junto à Avenida dos Aliados, no Porto, não ficaria indiferente à estátua do embaixador de bigode e cartola que parecia dar as boas-vindas a quem entrava no café que ali funcionava há 65 anos. Mas esse Embaixador há muito abandonou o coração da Invicta, com o seu lugar a ser ocupado pela cadeia norte-americana de fast food Burger King, tal como dá conta o Porto Canal numa visita ao local.

Área Metropolitana do Porto preocupada com prazos do PRR reúne-se com ministro da Habitação

A Área Metropolitana do Porto (AMP) manifestou esta sexta-feira preocupação com o cumprimento dos prazos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que serão expressas ao ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, numa reunião em setembro.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.