Rede Expressos reforça oferta no Terminal Intermodal de Campanhã

Rede Expressos reforça oferta no Terminal Intermodal de Campanhã
| Porto
Porto Canal

Com a chegada da Rede Expressos, o Terminal Intermodal de Campanhã (TIC) vai triplicar a oferta de linhas e já a partir desta terça-feira, dia 22 de novembro, contará com mais de 700 horários.

No site oficial da Câmara Municipal do Porto, a STCP-Serviços referiu estar consciente de que este aumento da oferta implica alterações de hábitos tanto de operadores como de passageiros.

Nesse sentido, a STCP-Serviços procedeu a algumas alterações no terminal, como a criação de uma zona de reforço dos cais, mais sinalética de encaminhamento e um reforço da equipa de apoio ao cliente.

A Câmara Municipal do Porto, STCP-Serviços, Manvia e operadores estão a trabalhar em conjunto para garantir que este movimento cause o mínimo transtorno aos passageiros.

Já no início do mês de novembro, a STCP-Serviços adiantou que tinham pedidos de novas linhas para a Flixbus e para a Gipsyy que também estão em fase de autorização.

+ notícias: Porto

Ramal da Alfândega começa a ser pavimentado este ano para peões e bicicletas

O Ramal da Alfândega será pavimentado para utilização pedonal e por bicicleta, surgindo mais tarde uma resposta de transporte coletivo, numa solução “em dois tempos”, avança o vereador do urbanismo da Câmara do Porto, em declarações ao Porto Canal.

Sem-abrigo encontrado morto na Praça da República, no Porto

Um homem em situação de sem-abrigo foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira, no jardim da Praça da República, no Porto.

Docentes e investigadores da Universidade do Porto exigem corte de relações com Israel

Docentes, investigadoras e investigadores da Universidade do Porto (UP) exigiram esta quarta-feira àquela academia que não tenha relacionamento com o Estado de Israel nem com empresas e instituições israelitas envolvidas na guerra contra o povo palestiniano.