Rede Expressos reforça oferta no Terminal Intermodal de Campanhã

Rede Expressos reforça oferta no Terminal Intermodal de Campanhã
| Porto
Porto Canal

Com a chegada da Rede Expressos, o Terminal Intermodal de Campanhã (TIC) vai triplicar a oferta de linhas e já a partir desta terça-feira, dia 22 de novembro, contará com mais de 700 horários.

No site oficial da Câmara Municipal do Porto, a STCP-Serviços referiu estar consciente de que este aumento da oferta implica alterações de hábitos tanto de operadores como de passageiros.

Nesse sentido, a STCP-Serviços procedeu a algumas alterações no terminal, como a criação de uma zona de reforço dos cais, mais sinalética de encaminhamento e um reforço da equipa de apoio ao cliente.

A Câmara Municipal do Porto, STCP-Serviços, Manvia e operadores estão a trabalhar em conjunto para garantir que este movimento cause o mínimo transtorno aos passageiros.

Já no início do mês de novembro, a STCP-Serviços adiantou que tinham pedidos de novas linhas para a Flixbus e para a Gipsyy que também estão em fase de autorização.

+ notícias: Porto

O Natal chegou à Invicta. Dezembro repleto de "magia" na cidade do Porto

O Natal chega esta quinta-feira, dia 1 de dezembro, oficialmente ao Porto e ocupa os Jardins do Palácio de Cristal, dando início a uma vasta programação alusiva à época. De 1 a 30 de dezembro, o “Palácio de Natal” apresenta dezenas de atividades artísticas e lúdicas para toda a família. Ao cair da noite de ontem, iluminou-se a tradicional árvore de Natal em frente aos Paços do Concelho, assim como as ruas da cidade.

Dança contemporânea entra em lares do Porto para combater solidão e sofrimento

Mulheres e homens entre os 60 e 101 anos, com doenças neurodegenerativas ou mobilidade reduzida e a viver em lares no Porto, estão a combater a solidão e sofrimento através do projeto de dança contemporânea inclusiva “Tsugi Porto”.

“A carta já está escrita e já seguiu”. Metro do Porto responde à autarquia sobre os atrasos nas obras da Linha Rosa

O presidente da Metro do Porto tinha anunciado que iria responder ao autarca da cidade por carta e a missiva, garante Tiago Braga ao Porto Canal, já foi enviada.