Rui Moreira vê na esquadra móvel uma forma de combater a sensação de insegurança e colmatar a falta de efetivo policial

 

| Política
Porto Canal

O Autarca da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, vê com bons olhos a criação de um posto móvel de atendimento da PSP na cidade do Porto. Em declarações ao Porto Canal na tarde desta terça-feira, Rui Moreira explicou que que a esquadra móvel anunciada pelo Ministro da Administração Interna é uma forma de combater a sensação de insegurança e colmatar a falta de efetivo policial. 

"Permite agilizar os poucos recursos existentes (...) acho que a populaçpão se vai sentir muito mais segura", admitiu o autarca.

Como já é conhecido, a nova unidade móvel vai estar em funcionamento no Porto já a partir da próxima quinta-feira.

+ notícias: Política

PS acusa PSD de "problema de consciência" e de querer desmantelar o SNS

O secretário-geral adjunto do PS, João Torres, acusou no passado sábado à noite o PSD de ter um "problema de consciência" em relação ao Serviço Nacional de Saúde e de querer privatizá-lo e desmantelá-lo.

PCP classifica lamentos pela desertificação como "lágrimas de crocodilo" e aponta o dedo às "políticas de direita"

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, rejeitou este sábado a ideia de que o interior do país esteja condenado e apontou o dedo às “políticas de direita”, classificando os lamentos pela desertificação como “lágrimas de crocodilo”.

PCP acusa PS de provocar eleições antecipadas para se livrar dos "constrangimentos" provocados pelos comunistas

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, acusou este sábado o PS de ter querido eleições antecipadas para se livrar das restrições causadas pelo partido e para começar a causar constrangimentos ao povo.