Esquadra móvel da PSP "irá ser utilizada em momentos considerados oportunos pelo Comando Metropolitano do Porto"

| Política
Porto Canal

Em entrevista ao Porto Canal na noite desta segunda-feira, o Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, esclareceu algumas dúvidas relativamente aos temas que marcam a atualidade.

José Luís Carneiro explicou que a esquadra móvel da PSP anunciada na tarde desta segunda-feira "irá ser utilizada em momentos considerados oportunos pelo Comando Metropolitano do Porto em diálogo com a Polícia Municipal", tendo em vista "locais de maior flluxo populacional", marcados pelo turismo a que a cidade Invista tem sido sujeita.

Relativamente aos efetivos destinados a operar essa unidade móvel, o Ministtro da Administração Interna concluiu que "só o Comando Metropolitano do Porto e a Polícia Municipal podem determinar quais os recursos indispensáveis" para o funcionamento desta "solução inovadora".

"São soluções inovadoras que têm sido utilizadas, sobretudo, em eventos que ocorrem nas grandes cidades", esclareceu José Luís Carneiro.

 

 

 

+ notícias: Política

PS acusa PSD de "problema de consciência" e de querer desmantelar o SNS

O secretário-geral adjunto do PS, João Torres, acusou no passado sábado à noite o PSD de ter um "problema de consciência" em relação ao Serviço Nacional de Saúde e de querer privatizá-lo e desmantelá-lo.

PCP classifica lamentos pela desertificação como "lágrimas de crocodilo" e aponta o dedo às "políticas de direita"

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, rejeitou este sábado a ideia de que o interior do país esteja condenado e apontou o dedo às “políticas de direita”, classificando os lamentos pela desertificação como “lágrimas de crocodilo”.

PCP acusa PS de provocar eleições antecipadas para se livrar dos "constrangimentos" provocados pelos comunistas

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, acusou este sábado o PS de ter querido eleições antecipadas para se livrar das restrições causadas pelo partido e para começar a causar constrangimentos ao povo.