José Luís Carneiro: "Não se tratou do encerramento de uma esquadra. Tratou-se do ajustamento do horário de atendimento"

| Política
Porto Canal

O Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, falou na tarde desta segunda-feira à comunicação social e, entre as várias declarações, tocou no assunto relativo ao encerramento de esquadra na baixa do Porto.

José Luís Carneiro explicou que "não se tratou do encerramento de uma esquadra(...)tratou-se do ajustamento do horário de atendimento".

No caso da Esquadra da PSP, no Infante, existem, em média, "sete atendimentos por dia" o que não se justifica ter "12 polícias para tratarem de sete atendimento, cerca de dois por turno", disse o Ministro da Administração Interna,

Além disso, José Luís Carneiro acrescentou que "como se tem feito noutros anos, por esta altura, existe a necessidade de ajustar os horários de atendimento" por diversos motivos.

 

+ notícias: Política

Presidenciais. Seguro e Ventura marcam lugar na segunda volta em noite de derrota pesada para Marques Mendes

António José Seguro e André Ventura foram os vencedores da primeira volta das presidenciais de domingo, marcando presença na disputa de 08 de fevereiro, numa eleição em que Luís Marques Mendes registou para o PSD o pior resultado de sempre em atos eleitorais.

Presidenciais. Pedro Duarte manifesta apoio a António José Seguro na segunda volta

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Pedro Duarte, manifestou o seu apoio pessoal ao candidato a Belém António José Seguro na segunda volta das presidenciais no dia 8 de fevereiro.

Presidenciais. Votos nulos superaram os votos em branco pela primeira vez

Pela primeira vez em presidenciais desde o 25 de Abril, o voto nulo superou o voto em branco, numas eleições em que os boletins tiveram o maior número de candidatos de sempre e três nomes que não foram aprovados.