Info

Adesão à testagem na cidade do Porto volta a evidenciar-se

| Norte
Porto Canal

A adesão à testagem à Covid-19 na cidade do Porto volta a evidenciar-se com as grandes filas formadas mesmo antes da hora de abertura dos centros de testagem. O Porto Canal dirigiu-se ao centro de testagem na Praça Francisco Sá Carneiro, no Porto e, confirmou este cenário. 

Esta sexta-feira fica marcada pela abertura de bares e discotecas e, apesar da exigência de teste negativo à Covid-19 para a entrada, os motivos dos habitantes da cidade do Porto aos centros de testagem continuam a ser vários, nomeadamente, devido a contactos positivos, por descargo de consciência e, também devido a viagens, segundo declarações de alguns cidadãos ao Porto Canal.

Ainda sobre a medida de alargamento do período de testagem até janeiro, os habitantes mostram-se satisfeitos e concordam que esta permaneça.

+ notícias: Norte

Festa das Fogaceiras volta à rua de Santa Maria da Feira 

A Festa das Fogaceiras volta à rua esta ano com o cortejo das meninas fogaceiras, em Santa Maria da Feira, mas ainda com uma versão reduzida, com cerca de 30 meninas. Em declarações ao Porto Canal, algumas meninas fogaceiras mostram-se muito contentes com a saída à rua. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS