Portuenses voltam a fazer filas nos centros de testagem após a passagem de ano 

| Norte
Porto Canal

Os portuenses voltaram, na manhã desta segunda-feira, a fazer grandes filas nos centros de testagem após a passagem de ano e, na rotunda da Boavista, onde o Porto Canal se encontrava, as filas já estavam grandes mesmo antes da abertura pelas 9h00.

Em declarações ao Porto Canal, os habitantes da cidade do Porto referem que se dirigiram aos centros de testagem por "precaução" depois dos ajuntamentos na festividades e, ainda para "visitas de familiares a hospitais ".

Ainda assim, algumas pessoas referiram que a diminuição dos dias de isolamento, "é uma medida vista com bons olhos" não só a nível económico, mas também porque existem mais pessoas vacinadas.

+ notícias: Norte

Jovens portugueses percorrem Marrocos sem GPS em desafio solidário

Quatro mil quilómetros em dez dias, percorridos num carro com mais de 20 anos e sem GPS. São as principais regras do desafio “UniRaid” destinado a jovens sem medo do deserto. A prova arranca este sábado, em Tânger, Marrocos, mas o objetivo não é ganhar.

Aveiro vai avançar com via panorâmica junto à ria

O presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves, disse esta quinta-feira que a via panorâmica junto à ria “é para avançar”, com ou sem o município vizinho de Ílhavo, a que já presidiu.

Homem de 70 anos morre em acidente na A41 em Matosinhos

Acidente na A41, na manhã desta quinta-feira, envolveu um pesado de mercadorias e três veículos ligeiros e terminou com uma morte.