Info

Portuenses voltam a fazer filas nos centros de testagem após a passagem de ano 

| Norte
Porto Canal

Os portuenses voltaram, na manhã desta segunda-feira, a fazer grandes filas nos centros de testagem após a passagem de ano e, na rotunda da Boavista, onde o Porto Canal se encontrava, as filas já estavam grandes mesmo antes da abertura pelas 9h00.

Em declarações ao Porto Canal, os habitantes da cidade do Porto referem que se dirigiram aos centros de testagem por "precaução" depois dos ajuntamentos na festividades e, ainda para "visitas de familiares a hospitais ".

Ainda assim, algumas pessoas referiram que a diminuição dos dias de isolamento, "é uma medida vista com bons olhos" não só a nível económico, mas também porque existem mais pessoas vacinadas.

+ notícias: Norte

Festa das Fogaceiras volta à rua de Santa Maria da Feira 

A Festa das Fogaceiras volta à rua esta ano com o cortejo das meninas fogaceiras, em Santa Maria da Feira, mas ainda com uma versão reduzida, com cerca de 30 meninas. Em declarações ao Porto Canal, algumas meninas fogaceiras mostram-se muito contentes com a saída à rua. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS