A 'luz' já foi reposta em Paradela de Monforte

| Norte
Porto Canal

Algumas zonas do norte ficaram sem luz durante horas devido à tempestade Ana. A EDP tem esta segunda-feira mais de 800 operacionais no terreno a reparar mais de 100 linhas elétricas que ficaram danificadas. Em Paradela de Monforte, no concelho de Chaves, a luz já foi reposta mas a aldeia esteve às escuras durante quase 10 horas.

+ notícias: Norte

Falta de passagens sob a Linha do Norte é "intolerável" e Gaia exige correção à IP

O vice-presidente da Câmara de Gaia considerou "intolerável" a falta de um projeto para passagens sob a Linha do Norte na Aguda e Granja, pretendendo corrigir junto da Infraestruturas de Portugal (IP) a "mancha urbanística" naquelas zonas.

Dois bombeiros de Mirandela agredidos enquanto prestavam socorro

Dois bombeiros de Mirandela foram agredidos, na madrugada desta quinta-feira, por um grupo de pessoas, depois de terem chegado ao local para onde foram acionados para socorrer um doente oncológico, adiantou à Lusa o seu comandante.

Ex-presidente da Câmara de Gaia julgado por assistir a jogos com dinheiro da autarquia

O ex-presidente da Câmara de Gaia Eduardo Vítor Rodrigues começa a ser julgado a 23 de março por, alegadamente, ter comprado bilhetes para assistir a jogos da Liga dos Campeões com dinheiro da autarquia, adiantou esta quinta-feira à Lusa fonte judicial.