Info

Perto de 200 quedas de árvores no distrito de Viseu, sem vítimas

| País
Porto Canal com Lusa

Viseu, 11 dez (Lusa) -- Perto de 200 árvores caíram no distrito de Viseu até às 07:00 de hoje devido à passagem da tempestade Ana, mas sem causar vítimas, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo a mesma fonte, desde domingo até às 07:00 de hoje foram registadas 192 quedas de árvores, "mas o número está sempre a aumentar".

Durante a noite, algumas estradas estiveram "pontualmente interrompidas" devido ao corte das árvores, mas ao início da manhã encontravam-se todas desimpedidas, acrescentou.

Mais de 9.300 operacionais da Proteção Civil, incluindo bombeiros, elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica de Portugal (INEM) e Guarda Nacional Republicana (GNR), estão destacados desde o início de domingo por causa da passagem pelo continente da tempestade Ana.

AMF // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

Portugal regista mais 600 casos de Covid-19 e mais sete mortes nas últimas 24h

Portugal regista hoje sete mortes atribuídas à covid-19, 600 novos casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e uma redução nos internamentos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Diogo Urjais: "A vacina da gripe não inclui ainda a população global" 

O Presidente da Associação Nacional das Unidades de Saúde Familiar, Diogo Urjais, disse, na manhã desta terça-feira, em declarações ao Porto Canal, que "a vacina da gripe não inclui ainda a população global" e acrescenta ainda que "preocupa a possível falha ou falta de vacinas na fase em que se está a massificar a vacinação da vacina contra a gripe".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS