Chamas dominadas em Macedo de Cavaleiros

| Norte
Porto Canal com Lusa

Bragança, 15 ago (Lusa) -- O incêndio que lavra desde segunda-feira em Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança, foi dominado esta madrugada.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança, o fogo foi dado como dominado às 02:01 de hoje. No local estão 138 operacionais, apoiados por 47 meios terrestres.

As chamas deflagraram na localidade de Chacim às 02:35 de segunda-feira.

No distrito de Bragança continua em curso o incêndio em Torre de Moncorvo, que está a ser combatido por 76 operacionais e 26 veículos.

ISG//ISG

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Governo tem plano de 111 ME para mitigar danos no litoral

Os danos causados pelo mau tempo entre outubro e fevereiro no litoral de Portugal continental obrigam a um investimento de 111 milhões de euros, dos quais 15 milhões para aplicar antes do verão, segundo um relatório divulgado.

Grupo Celeste pede insolvência e deixa mais de 300 trabalhadores no desemprego

O Grupo Celeste, que operava no setor da panificação e pastelaria, com fábricas em Guimarães e em Vizela, e lojas no Minho e Douro Litoral, pediu a insolvência, deixando mais de 300 trabalhadores no desemprego, indicou esta quarta-feira fonte sindical.

Autarca de Braga acusa oposição de votar de formas diferentes processos urbanísticos iguais

O presidente da Câmara de Braga, João Rodrigues, acusou os vereadores da oposição de votarem de formas diferentes processos urbanísticos “exatamente iguais”, considerando que se trata de uma atuação grave e séria.