Sócrates vende casa no valor de 675 mil euros a antigo procurador-geral do Paquistão

Sócrates vende casa no valor de 675 mil euros a antigo procurador-geral do Paquistão
| País
Porto Canal (DYP)

Um antigo procurador-geral do Paquistão comprou o apartamento e arrecadação de José Sócrates no edifício Heron Castilho na Rua Braamcamp, em Lisboa.

José Sócrates actualmente detido em Évora, acusado de fraude fiscal, corrupção e branqueamento de capitais, vendeu a sua casa .

Segundo o Correio da Manhã, Makhdoom Ali Khan, antigo procurador-geral do Paquistão, é o comprador .

Makhdoom Ali Khan pagou 675 mil euros pelo apartamento e pela arrecadação no edifício Heron Castilho na Rua Braamcamp, em Lisboa, sendo que o antigo primeiro-ministro de Portugal comprou a mesma casa em 1998 pelo valor de 235 mil euros.

Aproveitando a compra, o antigo procurador-geral do Paquistão irá candidatar-se a um visto gold, a uma autorização de residência concedida mediante um investimento no país de 500 mil euros.

+ notícias: País

Sismo. Portugal envia “nas próximas horas” equipa de 53 operacionais para ajudar nas operações de busca e salvamento

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, afirmou esta terça-feira que Portugal vai enviar, "nas próximas horas", uma equipa composta por 53 operacionais para ajudar nas operações de busca e salvamento, após o sismo que abalou a Turquia e a Síria. 

Ordem dos Médicos. Arranca segunda volta das eleições entre Carlos Cortes e Rui Nunes

Cerca de 60 mil clínicos começam, esta terça-feira, a votar para eleger o bastonário da Ordem dos Médicos na segunda volta de uma eleição disputada por Carlos Cortes e Rui Nunes que decorre até 16 de fevereiro.

“Viajar sem pressa”. Mais de 16 mil condutores em excesso de velocidade durante campanha de segurança

Mais de 16 mil condutores foram apanhados por radares em excesso de velocidade durante a campanha de segurança rodoviária “Viajar sem pressa”, que decorreu entre 31 de janeiro e 06 de fevereiro, revelou esta terça-feira a GNR.