Nuno Lobo: “Estamos aqui para servir o FC Porto”
Porto Canal
Nuno Lobo, líder da lista C, já votou nas eleições do FC Porto.
Nuno Lobo já exerceu o direito de voto no ato eleitoral que decorre este sábado entre as 9h00 e as 20h00 no Estádio do Dragão. Acabado de votar, o candidato à presidência do FC Porto pela lista C descreveu a “adesão maciça” dos sócios como “sinónimo de vitalidade e crença” no clube, apelou à “união entre os adeptos” e deixou um desejo para o clássico: “Espero que o estádio esteja completamente cheio para festejar mais uma vitória do FC Porto”.
Prova de vida
“Quero enaltecer o trabalho que foi feito pelo FC Porto, por esta direção e pela mensagem que estão a passar. As filas não param desde manhã, é sinónimo de vitalidade e de crença no FC Porto. Isso apraz-me muito, porque o que interessa aqui é a vitória do FC Porto e hoje temos uma prova disso.”
Grandeza incomparável
“Não tenho palavras para a grandeza deste evento comparado com as eleições de 2020. É passar do oito para o 8.000, a adesão maciça dos adeptos e o destaque que a comunicação tem dado às eleições do FC Porto mostra a grandeza deste clube.”
Desejo para o clássico
“Durante este período eleitoral apelámos à união do universo azul e branco, porque se passaram muitas coisas neste processo, e hoje vemos essa união entre os adeptos. Amanhã também a veremos no jogo contra o Sporting, espero que o estádio esteja completamente cheio para festejar mais uma vitória do FC Porto.”
Corrida desigual
“Tivemos uma bipolarização da comunicação social, a mensagem que esta candidatura quis transmitir aos sócios passou quase ao lado. Estivemos a correr por fora, mas mesmo assim cá estamos a mostrar a nossa lista e espero que se espelhe nos resultados de logo à noite.”
O resultado desejado
“Que o FC Porto ganhe. Dar os parabéns ao novo presidente é um ato normal de portismo, porque estamos aqui para servir o FC Porto.”
Sentimentos múltiplos
“Ansiedade, nervosismo, mas fico tranquilo porque no fim quem ganha é o FC Porto. Há a ansiedade normal, mas não estou preocupado porque tenho uma excelente equipa comigo. Estamos preparados, em 2028 cá estaremos outra vez e não vamos desistir.”