André Villas-Boas: "Pela responsabilidade que me passam, prometo dar a vida pelo FC Porto"

André Villas-Boas: "Pela responsabilidade que me passam, prometo dar a vida pelo FC Porto"
| Desporto
Porto Canal

Ainda não se conhecem os resultados oficiais do ato eleitoral que decorreu este sábado e que estabeleceu um novo recorde na história do FC Porto com um total de 26.743 votantes, mas André Villas-Boas, o líder da Lista B, já reagiu à vitória que lhe é dada. O ex-treinador dos Dragões sublinhou que é “a vitória dos associados do FC Porto” numa “noite histórica” e que mostrou “a força” do clube. “Ganhar, conquistar títulos e sustentar o nosso clube para o futuro é o que quero”, acrescentou André Villas-Boas.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Vitória da Lista B em perspetiva
“Fazendo fé nas notícias das últimas horas, esta poderá ser uma vitória estrondosa e é por isso que a dedico a todos os portistas, onde quer que estejam. É a vitória dos associados do FC Porto. Pela responsabilidade que me passam, prometo dar a vida pelo FC Porto.”

Um dia impactante na vida associativa do clube
“Que noite histórica, que orgulho enorme ver a força do nosso FC Porto. O nosso clube está vivo e hoje mostrou a sua força. Lancei-me nesta candidatura pelo clube e pelos associados. Recebi força, energia e confiança que nos trouxe até aqui. Era possível voltar a ver o FC Porto com orgulho. Vivemos momentos únicos nesta caminhada.”

O legado de Jorge Nuno Pinto da Costa
“Deixo uma palavra às restantes candidaturas, em especial à de Jorge Nuno Pinto da Costa. Deixo o meu agradecimento por tudo o que deu ao FC Porto, pela vida que deu ao FC Porto, e quero deixar-lhe a garantia de que esta é e sempre será a sua casa. Este é o FC Porto que todos desejamos e precisamos.”

Felicidade, honra e orgulho
“Estou muito contente, orgulhoso e honrado por esta oportunidade que me dão. Espero corresponder às vossas exigências, às exigências de todos os portistas. Ganhar, conquistar títulos e sustentar o nosso clube para o futuro é o que quero.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Perguntas e respostas sobre as novas regras de acesso ao Dragão

O FC Porto acompanha todas as dúvidas e interrogações que surgem no universo azul e branco. Eis um guia prático para consulta e em atualização sobre as novidades a ter em conta e que entram em vigor já a partir do jogo de apresentação contra o Al Nassr, marcado para 28 de julho às 18h30 (Sport TV).

FC Porto (Basquetebol): Dragões no Grupo I da FIBA Europe Cup

Sorteio da fase de grupos realizou-se nesta sexta-feira e ditou viagens à Bélgica, à Grécia e à Hungria.

FC Porto (Voleibol): Bruna Correia assina até 2025

Bruna Correia vai integrar o plantel do FC Porto em 2024/25. A central de 20 anos, que é internacional pelas sub-22 de Portugal, chegou ao Dragão proveniente do Vitória de Guimarães.