Eleições FC Porto. Milhares de sócios no Dragão para votar

Eleições FC Porto. Milhares de sócios no Dragão para votar
| Desporto
Porto Canal

Milhares de sócios já se encontram no Estádio do Dragão para participar nas eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28.

O ato eleitoral ocorre das 09h às 20h e os associados estarão distribuídos por 44 mesas de voto. Através do portal digital de recenseamento os associados do FC Porto podem obter informações sobre o seu local de votação (bancada, porta do estádio e mesa de votação), evitando assim filas e outros constrangimentos.

Para votar será também necessário a apresentação do cartão de sócio (físico ou App FC Porto) e de um documento de identificação legalmente válido (físico ou iD.GOV.PT).

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto: A dezena chegou em Famalicão. Crónica de jogo

Celoricense, Nottingham Forest, Moreirense, Utrecht e Famalicão fora, SC Braga em casa. O FC Porto terminou um ciclo exigente, jogado sobretudo fora de casa, precisamente na condição de visitante e com um triunfo por 1-0 - o décimo em onze jogos - que garante a manutenção da liderança isolada da Liga, agora com 31 pontos. No Minho, Victor Froholdt marcou na primeira parte o único golo da 11.ª jornada.

FC Porto: Victor Froholdt e Diogo Costa em destaque na 11.ª jornada

Victor Froholdt, autor do golo que valeu o triunfo do FC Porto em Famalicão na 11.ª jornada da Liga (1-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal.

Victor Froholdt: "Era importante ganhar este jogo antes da paragem"

O FC Porto está novamente isolado na liderança da Liga, com três pontos de vantagem sobre o Sporting, depois de vencer neste domingo em casa do FC Famalicão, por 1-0, na 11.ª jornada da prova. Victor Froholdt, o autor do golo que decidiu o encontro e que lhe valeu o prémio de MVP Liga Portugal, viu os Dragões a trabalharem bem “durante os 90 minutos”, mas sobretudo na primeira parte, na qual criaram “muitas oportunidades”. “Agora vem aí a paragem e quando voltarmos temos de manter o foco e continuar no bom caminho”, acrescentou o médio internacional dinamarquês.