Eleições FC Porto. 6.901 votantes até ao meio-dia

Eleições FC Porto. 6.901 votantes até ao meio-dia
| Desporto
Porto Canal

Sócios do FC Porto participam nas eleições para o quadriénio 2024-2028.

Em menos de três horas, entre as 9h00 e as 12h00, 6.901 associados do FC Porto exerceram o direito de voto no ato eleitoral que decorre este sábado no Estádio do Dragão.

A afluência tem sido elevada e prevê-se que o número de votantes ultrapasse o recorde de há 36 anos, quando 10.731 sócios participaram nas eleições de 1988. Nas últimas, em 2020, votaram 8.480.

Jorge Nuno Pinto da Costa, André Villas-Boas, Nuno Lobo e Miguel Brás da Cunha encabeçam as listas candidatos aos Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028.

Todos os associados que tiverem integrado a fila até às 20h00 poderão exercer o direito de voto. As mesas só serão encerradas quando votar o último associado que tiver chegado até às 20h00.

+ notícias: Desporto

Libertados “No Name Boys” suspeitos de violação

Foram esta segunda-feira libertados quatro membros dos “casual” do Benfica que estavam detidos preventivamente. Estes jovens estão a ser julgados por crimes de violação e agressão, com a leitura da sentença que estava inicialmente marcada para esta segunda-feira a ser adiada por uma semana.

Tenista portuense triste pela derrota, mas orgulhoso pelo trajeto até à final no challenger de Bratislava

O tenista português Henrique Rocha confessou hoje ter ficado “triste” pela derrota na final do challenger de Bratislava, mas assegura estar “feliz” pelo torneio que fez na terra batida eslovaca, antes de iniciar a preparação para Wimbledon.

Euro2024. Prenda austríaca dita triunfo 'suado' da França na estreia 

A França começou esta segunda-feira com um triunfo a sua participação no Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao vencer a Áustria por 1-0, graças a um autogolo, em encontro do Grupo D, disputado em Dusseldorf, na Alemanha.