André Villas-Boas: "Que o presidente eleito seja o presidente de todos os portistas"

André Villas-Boas: "Que o presidente eleito seja o presidente de todos os portistas"
| Desporto
Porto Canal

André Villas-Boas, líder da Lista B, já votou nas eleições do FC Porto.

André Villas-Boas já exerceu o direito de voto no ato eleitoral que decorre este sábado entre as 9h00 e as 20h00 no Estádio do Dragão. Acabado de votar, o candidato à presidência do FC Porto pela Lista B falou de “todo um sinal de vitalidade” e de “uma demonstração de força dos associados”. Acreditando que “está tudo a correr bem mesmo perante uma “afluência massiva”, André Villas-Boas está “confiante na vitória”, mas prefere esperar pelos resultados. “Só hoje é que iremos saber a realidade dessa força e se se materializa em votos”, acrescentou o antigo treinador dos Dragões.

Recorde à vista nestas eleições
“Há todo um sinal de vitalidade e é uma demonstração de força dos associados. Creio que já não deverá faltar muito para serem ultrapassados os valores das eleições de 1988. Há algum atraso, sensivelmente de meia-hora, mas creio que está tudo a correr bem.”

Um dia impactante na vida associativa do clube
“Este sinal de vitalidade é importante para o FC Porto, pois dará mais força ao presidente que for eleito. Que o presidente eleito seja o presidente de todos os portistas. Dá-me a impressão que está tudo a correr bem e a afluência massiva era algo expectável, o que pode criar sempre alguns atrasos. Ainda há muitas horas pela frente e não tenho dúvidas de que será um grande ato eleitoral.”

Confiante no triunfo da Lista B
“Estou confiante na vitória porque tenho vindo a sentir e a medir o pulso à massa associativa à medida que fui caminhando pelo país e pelas ilhas, mas só hoje é que iremos saber a realidade dessa força e se se materializa em votos.”

Sócios a regularizar quotas
“Há muitas pessoas que estão a atualizar a sua quota e creio que isso é bom para nós. É sinal de que estão a acontecer as regularizações das quotas para que esses sócios tenham capacidade eleitoral.”

O programa para o resto do dia
“Irei esperar pelos resultados na sede da campanha. Temos uma fanzone ao lado da nossa sede em que as pessoas podem estar durante o dia. O discurso final só acontecerá após a divulgação dos resultados e, em caso de vitória, possivelmente iremos para o Estádio do Dragão.”

+ notícias: Desporto

Euro2024. Prenda austríaca dita triunfo 'suado' da França na estreia 

A França começou esta segunda-feira com um triunfo a sua participação no Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao vencer a Áustria por 1-0, graças a um autogolo, em encontro do Grupo D, disputado em Dusseldorf, na Alemanha.

Tenista portuense triste pela derrota, mas orgulhoso pelo trajeto até à final no challenger de Bratislava

O tenista português Henrique Rocha confessou hoje ter ficado “triste” pela derrota na final do challenger de Bratislava, mas assegura estar “feliz” pelo torneio que fez na terra batida eslovaca, antes de iniciar a preparação para Wimbledon.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.