Miguel Brás da Cunha: "Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou"

Miguel Brás da Cunha: "Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou"
| Desporto
Porto Canal

Miguel Brás da Cunha, líder da Lista D, já votou nas eleições do FC Porto.

Miguel Brás da Cunha já exerceu o direito de voto no ato eleitoral que decorre este sábado entre as 9h00 e as 20h00 no Estádio do Dragão. Acabado de votar, o líder da Lista D, que concorre ao Conselho Superior, falou de uma “adesão extraordinária” e sublinhou que “o FC Porto está a ganhar desde as 9h00 da manhã”. “O que virá depois são os resultados normais de uma democracia e que aceitaremos com toda a naturalidade. Isso será logo à noite, agora queremos manifestar a nossa alegria e o nosso orgulho pela forma como está a decorrer este ato eleitoral”, acrescentou Miguel Brás da Cunha.

Uma afluência que vai bater recordes
“Começando pela adesão, é extraordinária, mas era o que esperávamos. É isso que está a acontecer e é isso que vai continuar a acontecer durante o dia. Será mais uma jornada de grande sucesso para o FC Porto. O meu exercício de voto decorreu de forma normal e demorou o tempo normal.”

O clube é o mais importante
“Neste momento, o mais importante são as expetativas relativamente ao clube. Um clube que tem a capacidade de mobilizar os sócios como o fez hoje, é imbatível. O que quero é que o FC Porto ganhe e o FC Porto está a ganhar desde as 9h00 da manhã.”

Alegria e orgulho por este ato eleitoral
“O que virá depois são os resultados normais de uma democracia e que aceitaremos com toda a naturalidade. Isso será logo à noite, agora queremos manifestar a nossa alegria e o nosso orgulho pela forma como está a decorrer este ato eleitoral. Este ato eleitoral está a ser uma vitória para o FC Porto.”

Um dia passado no Dragão
“Vou acompanhar os resultados na minha casa, que é o Estádio do Dragão. Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou.”

+ notícias: Desporto

Euro2024. Prenda austríaca dita triunfo 'suado' da França na estreia 

A França começou esta segunda-feira com um triunfo a sua participação no Campeonato da Europa de futebol de 2024, ao vencer a Áustria por 1-0, graças a um autogolo, em encontro do Grupo D, disputado em Dusseldorf, na Alemanha.

Tenista portuense triste pela derrota, mas orgulhoso pelo trajeto até à final no challenger de Bratislava

O tenista português Henrique Rocha confessou hoje ter ficado “triste” pela derrota na final do challenger de Bratislava, mas assegura estar “feliz” pelo torneio que fez na terra batida eslovaca, antes de iniciar a preparação para Wimbledon.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.