Miguel Brás da Cunha: "Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou"

Miguel Brás da Cunha: "Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou"
| Desporto
Porto Canal

Miguel Brás da Cunha, líder da Lista D, já votou nas eleições do FC Porto.

Miguel Brás da Cunha já exerceu o direito de voto no ato eleitoral que decorre este sábado entre as 9h00 e as 20h00 no Estádio do Dragão. Acabado de votar, o líder da Lista D, que concorre ao Conselho Superior, falou de uma “adesão extraordinária” e sublinhou que “o FC Porto está a ganhar desde as 9h00 da manhã”. “O que virá depois são os resultados normais de uma democracia e que aceitaremos com toda a naturalidade. Isso será logo à noite, agora queremos manifestar a nossa alegria e o nosso orgulho pela forma como está a decorrer este ato eleitoral”, acrescentou Miguel Brás da Cunha.

Uma afluência que vai bater recordes
“Começando pela adesão, é extraordinária, mas era o que esperávamos. É isso que está a acontecer e é isso que vai continuar a acontecer durante o dia. Será mais uma jornada de grande sucesso para o FC Porto. O meu exercício de voto decorreu de forma normal e demorou o tempo normal.”

O clube é o mais importante
“Neste momento, o mais importante são as expetativas relativamente ao clube. Um clube que tem a capacidade de mobilizar os sócios como o fez hoje, é imbatível. O que quero é que o FC Porto ganhe e o FC Porto está a ganhar desde as 9h00 da manhã.”

Alegria e orgulho por este ato eleitoral
“O que virá depois são os resultados normais de uma democracia e que aceitaremos com toda a naturalidade. Isso será logo à noite, agora queremos manifestar a nossa alegria e o nosso orgulho pela forma como está a decorrer este ato eleitoral. Este ato eleitoral está a ser uma vitória para o FC Porto.”

Um dia passado no Dragão
“Vou acompanhar os resultados na minha casa, que é o Estádio do Dragão. Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: A dezena chegou em Famalicão. Crónica de jogo

Celoricense, Nottingham Forest, Moreirense, Utrecht e Famalicão fora, SC Braga em casa. O FC Porto terminou um ciclo exigente, jogado sobretudo fora de casa, precisamente na condição de visitante e com um triunfo por 1-0 - o décimo em onze jogos - que garante a manutenção da liderança isolada da Liga, agora com 31 pontos. No Minho, Victor Froholdt marcou na primeira parte o único golo da 11.ª jornada.

FC Porto: Victor Froholdt e Diogo Costa em destaque na 11.ª jornada

Victor Froholdt, autor do golo que valeu o triunfo do FC Porto em Famalicão na 11.ª jornada da Liga (1-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal.

Victor Froholdt: "Era importante ganhar este jogo antes da paragem"

O FC Porto está novamente isolado na liderança da Liga, com três pontos de vantagem sobre o Sporting, depois de vencer neste domingo em casa do FC Famalicão, por 1-0, na 11.ª jornada da prova. Victor Froholdt, o autor do golo que decidiu o encontro e que lhe valeu o prémio de MVP Liga Portugal, viu os Dragões a trabalharem bem “durante os 90 minutos”, mas sobretudo na primeira parte, na qual criaram “muitas oportunidades”. “Agora vem aí a paragem e quando voltarmos temos de manter o foco e continuar no bom caminho”, acrescentou o médio internacional dinamarquês.