Sérgio Conceição: "Senti um ambiente bonito, de festa, com muita interação entre a equipa e os adeptos"

| Desporto
Porto Canal

O FC Porto qualificou-se para a final da Taça de Portugal, na qual vai defrontar o Sporting, depois de bater o Vitória de Guimarães (3-1), no Estádio do Dragão, na 2.ª mão das meias-finais. Após a partida, Sérgio Conceição sublinhou que os 'azuis e brancos' se apresentaram em bom plano, cumprindo a estratégia delineada e destacou ainda o ambiente vivido no Estádio do Dragão. 

"Era preciso acreditarmos e não, por uma ou outra infelicidade que possa acontecer que vamos “abanar” com esses momentos. Temos, sim, que acreditar nas tarefas de cada um dentro de uma estratégia que está definida. E foi isso que nós fizemos", começou por dizer o técnico 'azul e branco'. 

"Podíamos ter feito mais dois ou três golos. Acho que seria injusto para o Vitória pelo que fez, é uma equipa competente, competitiva também", acrescentou.

"Senti um ambiente bonito, de festa, com muita interação entre a equipa e os adeptos. Quando são noites assim fico contente", rematou Sérgio Conceição.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Taça de Portugal já mora no Museu dos 'Dragões'

A 19.ª Taça de Portugal de hóquei em patins já mora no Museu FC Porto e Jorge Nuno Pinto da Costa esteve na galeria da história azul e branca para receber mais um troféu. Ladeado pelos obreiros da vitória do passado domingo, com a qual vibrou “imenso”, o presidente portista felicitou “um grupo fantástico”, lembrou Ilídio Pinto como “o grande impulsionador” da modalidade no clube, elogiou o filho Eurico “que colocou a secção no topo a vencer tudo”, prometeu continuar a acompanhar a equipa “quando deixar de ocupar” a presidência e deixou um apelo: “Continuem a ser vocês mesmos, a serem vitoriosos e uns grandes atletas do FC Porto”.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o dérbi da Invicta no Estádio do Dragão

Dérbi da 33.ª jornada da Liga joga-se dia 12 de maio (domingo, 20h30) no Estádio do Dragão.

Próxima edição da I Liga já tem calendário definido

A edição 2024/25 da I Liga portuguesa vai começar a 10 e 11 de agosto, com a 34.ª e última jornada marcada para 17 e 18 de maio de 2025, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).