Pepê: “Conseguimos fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final” da Taça

Pepê: “Conseguimos fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final” da Taça
| Desporto
Porto Canal

O avançado do FC Porto, Pepê, que fechou o marcador no encontro frente ao Vitória de Guimarães, aponta que os Dragões conseguiram “fazer um grande jogo e, mais importante, ir à final”, em declarações ao Porto Canal.

Pepê afirma que esta “foi uma vitória muito importante”, destacando estar “feliz”, pelo papel que teve para “ajudar a equipa”, apesar de se focar no conjunto: “hoje sei que não só eu, mas toda a equipa conseguimos fazer aquilo que foi trabalhado e foi pedido pelo mister”.

Pepê fez o terceiro golo do encontro aos 75 minutos, naquele que foi o sétimo golo da temporada, fazendo a melhor marca de camisola azul e branca.

O FC Porto carimbou o passaporte para aquela que será a 34ª final na história dos Dragões na Taça de Portugal, depois de vencer o Vitória de Guimarães por 3-1, na segunda mão das ‘meias’ da Taça de Portugal.

+ notícias: Desporto

FC Porto: 20 vezes Porto. Crónica de jogo

Dragões bateram o Sporting (2-1) e conquistaram a 20.ª Taça de Portugal do palmarés.

André Villas-Boas: "É uma grande vitória para toda a massa associativa"

Em declarações ao Porto Canal no final da partida, o presidente do FC Porto destacou que ao longo da prova a equipa dos Dragões demonstrou toda a sua força, foi coerente e jogou bem, realçando ainda a importância desta vitória e da conquista do troféu na despedida ao Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa

Sérgio Conceição: "É um título importante. Somos sempre um clube competitivo e ganhador"

Em declarações ao Porto Canal no final da partida, Sérgio Conceição mostrou-se feliz com a conquista dos 'Dragões', frisando que "este é um título importante", depois de uma época que classificou de "difícil".