Ex-Boavista em coma induzido após sofrer traumatismo cranioencefálico

Ex-Boavista em coma induzido após sofrer traumatismo cranioencefálico
| Desporto
Porto Canal

Alberth Elis, antigo jogador do Boavista, agora ao serviço do Bordéus, está em coma induzido, após sofrer um traumatismo cranioencefálico, na sequência de um choque de cabeça com Gomis, defesa do Guingamp.

Depois do incidente, Elis perdeu os sentidos e deixou o campo oito minutos depois de maca, com uma máscara de oxigénio.

O atleta foi transportado ao hospital, onde realizou exames e, de acordo com a imprensa francesa, já se encontrava consciente.

Ainda assim, o atleta poderá mesmo vir a ter de ser operado durante a noite. 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto felicita David Carmo e Fran Navarro pela conquista da Conference League 

O FC Porto felicitou, na noite desta quarta-feira, David Carmo e Fran Navarro pela conquista da terceira edição da Liga Conferência Europa de futebol, ao bater a Fiorentina, novamente finalista derrotada, por 1-0 no prolongamento, conquistando o primeiro troféu europeu para uma equipa grega.

FC Porto (Hóquei em Patins): Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo frente ao Sporting

O FC Porto vai deslocar-se ao Pavilhão João Rocha, em Lisboa, para enfrentar o Sporting, no jogo 2 da meia-final do Campeonato Nacional, que está agendado para o próximo domingo, 2 de junho, pelas 16 horas.

Olympiacos bate Fiorentina e conquista primeiro troféu europeu da história do futebol grego 

O Olympiacos venceu esta quarta-feira a terceira edição da Liga Conferência Europa de futebol, ao bater a Fiorentina, novamente finalista derrotada, por 1-0 no prolongamento, conquistando o primeiro troféu europeu para uma equipa grega.