Ex-Boavista em coma induzido após sofrer traumatismo cranioencefálico

Ex-Boavista em coma induzido após sofrer traumatismo cranioencefálico
| Desporto
Porto Canal

Alberth Elis, antigo jogador do Boavista, agora ao serviço do Bordéus, está em coma induzido, após sofrer um traumatismo cranioencefálico, na sequência de um choque de cabeça com Gomis, defesa do Guingamp.

Depois do incidente, Elis perdeu os sentidos e deixou o campo oito minutos depois de maca, com uma máscara de oxigénio.

O atleta foi transportado ao hospital, onde realizou exames e, de acordo com a imprensa francesa, já se encontrava consciente.

Ainda assim, o atleta poderá mesmo vir a ter de ser operado durante a noite. 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Dragões de Ouro 2025 entregues no dia 1 de dezembro

Os Dragões de Ouro 2025 vão ser entregues no próximo dia 1 de dezembro, numa Gala que, este ano, acontece no Dragão Arena.

FC Porto: De volta ao Olival

O plantel principal do FC Porto regressou, na manhã deste sábado, ao Olival para dar início à preparação da receção ao SU Sintrense. O duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal está marcado para as 20h15 de sábado no Estádio do Dragão e os bilhetes vendem-se nos locais habituais.

FC Porto (Feminino): Goleada no regresso a casa e às vitórias

A equipa feminina do FC Porto regressou a casa e aos bons resultados ao golear o SC Rio Tinto, por 4-0, na sexta ronda do Campeonato Nacional da Segunda Divisão. Lily Bryant (dois), Joana Ferreira e Maria Ferreira assinaram os golos que garantiram o triunfo no CTFD Jorge Costa. Com este resultado, as portistas mantêm a liderança da Série Norte, com 15 pontos.