Jovens detidos por suspeitas de tráfico de droga no bairro do Cerco no Porto

Jovens detidos por suspeitas de tráfico de droga no bairro do Cerco no Porto
| Porto
Porto Canal/Agências

Dois jovens rapazes de 24 anos de idade foram detidos na quinta-feira de manhã no Bairro do Cerco (Porto), em flagrante delito na posse de heroína, cocaína e haxixe, anunciou hoje fonte da PSP.

Em comunicado de imprensa, a PSP indica que durante a operação policial apreendei heroína, cocaína e haxixe suficientes para 17, 74 e seis doses individuais respetivamente, bem como a quantia de 278 euros.

Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias

+ notícias: Porto

GNR desmantela rede que traficava droga no Porto. Apreendidas mais de 70 mil doses de haxixe

A GNR desmantelou, no domingo, uma rede de tráfico de droga que operava no Grande Porto, tendo detido 10 homens e apreendido mais de 70 mil doses de estupefacientes, bem como cerca de 100 mil euros, foi esta segunda-feira revelado.

Ativistas pró-Palestina obrigados a "desmobilizar" da Faculdade de Ciências do Porto

Os ativistas pró-palestina que desde quinta-feira se mantêm em protesto na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto receberam, no domingo, a indicação para desmobilizarem até às 20h de hoje ou “serão acionados meios” para os retirar.

Câmara do Porto reprova bolsa de prioridades para casos de despejo sem habitação assegurada

São precisas mais respostas de emergência e de inclusão social no Porto. Foi essa a base da proposta que a CDU apresentou esta segunda-feira, em reunião de executivo, que recomendava um programa integrado nas áreas mais carenciadas da cidade. A recomendação acabou reprovada, contando apenas com os votos favoráveis do PS e do Bloco de Esquerda.