População ouvida em Gaia sobre nova rede de autocarros Unir
Porto Canal
Ao longo das últimas semanas têm sido promovidas sessões de trabalho, em todas as uniões de freguesia de Vila Nova de Gaia, sobre a Unir, a nova rede de transporte da Área Metropolitana do Porto. Terça-feira será o último dia destas sessões que têm como objetivo a audição da população sobre uma operação que ficou desde o primeiro dia marcada por controvérsias.
Entre os utilizadores da nova rede de autocarros têm-se somado críticas à falta de autocarros, queixas ao incumprimento de horários e denúncia de motoristas que desconhecem as rotas do trajeto que operam.
Os habitantes de Pedroso e Seixezelo têm oportunidade de comparecer esta segunda-feira às 21h00 numa sessão na junta de freguesia de Pedroso, ao passo que o Auditório Maestro José Gomes acolhe a sessão para a freguesia de Grijó e Sermonde.
Terça-feira as últimas sessões têm lugar às 21h00 no auditório da junta de freguesia da Madalena, às 21h30 no Auditório da Casa da Cultura em Avintes e à mesma hora na junta de freguesia de Oliveira do Douro.