Miguel Guedes sobre a rede UNIR: “falta informação, falta comunicação e falta antecipação”

Miguel Guedes sobre a rede UNIR: “falta informação, falta comunicação e falta antecipação”
| Porto
Porto Canal

Na Noite Informativa deste sábado, Miguel Guedes comentou o lançamento da nova rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto (AMP).

“Se tivermos à espera que grande parte deste transporte, que é um transporte integrado e vital entre as populações numa área tão ampla até sociologicamente de 17 municípios, se faça através apenas e só de horários publicados na Internet estamos muito longe de conseguir servir as populações”, frisou o comentador do Porto Canal.

Perante essa questão, Miguel Guedes acrescenta ainda que “falta informação, falta comunicação e falta antecipação”.

+ notícias: Porto

Rui Moreira junta-se a Montenegro na campanha da AD

O presidente da Câmara do Porto vai marcar presença no almoço-comício da coligação Aliança Democrática (AD), realizado este sábado na Trofa, prestando assim apoio a Luís Montenegro, que se candidata a primeiro-ministro, escreve o Público.

Linha de Leixões aguarda assinatura de protocolo para receber comboios de passageiros

A Linha de Leixões aguarda pela celebração de um protocolo entre a Câmara de Matosinhos, a CP – Comboios de Portugal e a Infraestruturas de Portugal (IP) para voltar a receber comboios de passageiros, comunica, este sábado, o Dinheiro Vivo.

Porto é um dos distritos mais afetados pelas burlas 

Portugal registou um aumento de 21.548 crimes de burlas face ao ano passado, informou, este sábado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado enviado às redações.