Revelado o motivo da supressão de vários autocarros da rede UNIR

Revelado o motivo da supressão de vários autocarros da rede UNIR
| Norte
Porto Canal

O Município de Valongo recorreu às redes sociais para justificar os transtornos causados pela supressão de vários autocarros da rede UNIR.

“A AMP reportou que os problemas na nova rede de autocarros estão relacionados com os motoristas da empresa ALSA que não estão a fazer alguns percursos, enquanto não esclarecerem determinadas questões relacionadas com o horário de trabalho”, pode ler-se na publicação.

De acordo com o comunicado, a situação deverá ficar regularizada ainda esta segunda-feira, uma vez que a empresa ALSA já entrou em diálogo com os funcionários.

O Município garante estar a “efetuar as diligências necessárias para que os constrangimentos sejam ultrapassados e esta operação, de uma nova mobilidade urbana, decorra sem mais problemas”.

+ notícias: Norte

Menezes promete 4.000 casas de renda acessível e controlada em Gaia

O candidato do PSD/CDS-PP/IL à Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes, prometeu esta segunda-feira, entre várias medidas, a construção de 4.000 casas de renda acessível e controlada, das quais 40% no centro e sul do concelho.

Praias de Matosinhos desaconselhadas a banhos

As praias de Matosinhos, no distrito do Porto, estão desaconselhadas a banhos, confirmou esta terça-feira à Lusa o comandante da capitania do Douro, Rui Lampreia.

Tribunal absolve acusado de matar grávida da Murtosa

O Tribunal de Aveiro absolveu esta terça-feira o homem suspeito de ter matado Mónica Silva, a mulher grávida da Murtosa, que está desaparecida desde 2023.