Pinto da Costa: “Discordei de três pontos da proposta dos Estatutos”

Pinto da Costa: “Discordei de três pontos da proposta dos Estatutos”
| Desporto
Porto Canal

Em entrevista exclusiva à SIC, Pinto da Costa tornou público que na Assembleia-Geral de 17 de novembro opôs-se a três pontos da proposta de estatutos conduzida pelo Conselho Superior do FC Porto.

Em primeiro lugar, o Presidente dos Dragões, conforme declarou na reunião magna dos Dragões, opôs-se à alteração da data das eleições de de abril para “até junho”. Depois, Pinto da Costa afirmou que se opôs ao artigo que limitava votação aos 18 anos. E, por último, o artigo que alterava o conceito de incompatibilidades nos negócios com membros dos órgãos sociais do clube.

Pinto da Costa assegurou ainda que o clube “está a tomar medidas que o que aconteceu jamais se volte a repetir.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: De volta ao Olival com o foco na prova rainha

O plantel principal do FC Porto começou a preparar a viagem aos Açores para defrontar o Santa Clara num embate que será reatado a partir do minuto 27 depois de ter sido interrompido devido às condições meteorológicas que se faziam sentir em Ponta Delgada no passado dia 7.

FC Porto (Natação): Dragões dominam na longa distância

Além de colocar três atletas no primeiro lugar do pódio referente à prova dos cinco quilómetros livres, o FC Porto também venceu por larga margem a classificação coletiva do Campeonato Nacional de longa distância.

FC Porto (Sub-19): Ambição de A a Z

O FC Porto foi a melhor equipa da fase de grupos da Youth League, mas nem por isso escapou a um decisivo duelo fora de portas em casa do campeão europeu, AZ Alkmaar, nos oitavos de final da prova. Os Dragões vão jogar esta terça-feira nos Países Baixos (15h00, Porto Canal/FC Porto TV) com o objetivo de destronar os neerlandeses e seguir em frente na competição que conquistaram em 2018/19.