Pinto da Costa e as três prioridades da Direção do FC Porto

Pinto da Costa e as três prioridades da Direção do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Em entrevista exclusiva à SIC, Jorge Nuno Pinto da Costa garantiu que a direção do FC Porto que preside tem neste momento três prioridades.

Em primeiro lugar, o presidente dos Dragões pretende garantir que o “barulho das redes sociais não chegue à equipa de futebol.” O objetivo de blindar a equipa deverá servir para que “a equipa esteja tranquila” e alcance o importante objetivo desportivo de “passar aos oitavos de final da Champions.” Em segundo lugar, Pinto da Costa pretende apresentar lucros já em janeiro. Por fim, o presidente dos azuis e brancos aponta ao projeto da nova Academia FC Porto, na Maia, que tem arranque agendado para 2024.

Sobre uma eventual recandidatura, Jorge Nuno Pinto da Costa garantiu que “o sócio 587” continua totalmente focado no exercício do cargo de Presidente.

+ notícias: Desporto

FC Porto:"Fico muito feliz por ver a felicidade dos meus netos"

Manuel Amaral, Matilde Amaral, Valdemar Melo, Sofia Cardoso, Joaquim Cardoso e Margarida Teixeira viveram uma sexta-feira inesquecível na melhor companhia possível. Em pleno Dia Mundial dos Avós, o FC Porto convidou dois avôs e os respetivos netos a marcarem presença na sessão fotográfica do plantel principal, evento com música e animação que se prolongou pela tarde dentro e que lhes permitiu conviverem de perto com os 34 atletas às ordens de Vítor Bruno.

FC Porto: De novo no Olival com dose dupla e energia redobrada

Depois de sentir o carinho e a energia dos adeptos no Largo Amor de Perdição, o plantel principal do FC Porto voltou à carga em de manhã e de tarde no Olival tendo em vista o regresso ao Dragão. O jogo de apresentação, que oporá os portistas aos sauditas do Al Nassr, está marcado para as 18h30 de domingo (Sport TV).

Agora é oficial, Jogos Olímpicos estão oficialmente abertos

O presidente francês, Emmanuel Macron, abriu esta sexta-feira oficialmente os Jogos Olímpicos Paris2024, durante uma inédita cerimónia de abertura, transportada do habitual estádio olímpico para o rio Sena.