Pinto da Costa e as três prioridades da Direção do FC Porto

Pinto da Costa e as três prioridades da Direção do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Em entrevista exclusiva à SIC, Jorge Nuno Pinto da Costa garantiu que a direção do FC Porto que preside tem neste momento três prioridades.

Em primeiro lugar, o presidente dos Dragões pretende garantir que o “barulho das redes sociais não chegue à equipa de futebol.” O objetivo de blindar a equipa deverá servir para que “a equipa esteja tranquila” e alcance o importante objetivo desportivo de “passar aos oitavos de final da Champions.” Em segundo lugar, Pinto da Costa pretende apresentar lucros já em janeiro. Por fim, o presidente dos azuis e brancos aponta ao projeto da nova Academia FC Porto, na Maia, que tem arranque agendado para 2024.

Sobre uma eventual recandidatura, Jorge Nuno Pinto da Costa garantiu que “o sócio 587” continua totalmente focado no exercício do cargo de Presidente.

+ notícias: Desporto

FC Porto: De volta ao Olival com o foco na prova rainha

O plantel principal do FC Porto começou a preparar a viagem aos Açores para defrontar o Santa Clara num embate que será reatado a partir do minuto 27 depois de ter sido interrompido devido às condições meteorológicas que se faziam sentir em Ponta Delgada no passado dia 7.

FC Porto (Natação): Dragões dominam na longa distância

Além de colocar três atletas no primeiro lugar do pódio referente à prova dos cinco quilómetros livres, o FC Porto também venceu por larga margem a classificação coletiva do Campeonato Nacional de longa distância.

FC Porto (Sub-19): Ambição de A a Z

O FC Porto foi a melhor equipa da fase de grupos da Youth League, mas nem por isso escapou a um decisivo duelo fora de portas em casa do campeão europeu, AZ Alkmaar, nos oitavos de final da prova. Os Dragões vão jogar esta terça-feira nos Países Baixos (15h00, Porto Canal/FC Porto TV) com o objetivo de destronar os neerlandeses e seguir em frente na competição que conquistaram em 2018/19.