Pinto da Costa: “Os outros venderam, ganharam dinheiro, mas quantos pontos têm na Champions?”

Pinto da Costa: “Os outros venderam, ganharam dinheiro, mas quantos pontos têm na Champions?”
| Desporto
Porto Canal

Em entrevista exclusiva à SIC, Jorge Nuno Pinto da Costa definiu os objetivos desportivos como prioridade. “O nosso objetivo também é desportivo”, assegurou o Presidente dos Dragões, antes de lembrar que “os outros venderam os jogadores, ganharam dinheiro, mas quantos pontos têm na Champions?”

A resposta à pergunta viria logo a seguir. “Zero”, remata Pinto da Costa.

O Presidente dos Dragões lembra que o clube azul e branco está “a uma vitória de passar os oitavos de final” e é por isso que, garante, não vendeu vários jogadores que foram alvo de abordagens de outros clubes.

Pinto da Costa lembrou o exemplo de Otávio, vendido em Agosto ao Al Nassr por 60 milhões de euros, mas que não estão ainda nas contas apresentadas e apenas entrarão nas contas a apresentar no início de 2024.

+ notícias: Desporto

FC Porto: De volta ao Olival com o foco na prova rainha

O plantel principal do FC Porto começou a preparar a viagem aos Açores para defrontar o Santa Clara num embate que será reatado a partir do minuto 27 depois de ter sido interrompido devido às condições meteorológicas que se faziam sentir em Ponta Delgada no passado dia 7.

FC Porto: Eleições marcadas para 27 de abril

Ato eleitoral do FC Porto terá lugar entre as 9h00 e as 20h00 de um sábado no Estádio do Dragão.

FC Porto (Natação): Dragões dominam na longa distância

Além de colocar três atletas no primeiro lugar do pódio referente à prova dos cinco quilómetros livres, o FC Porto também venceu por larga margem a classificação coletiva do Campeonato Nacional de longa distância.