Pinto da Costa: “O FC Porto perdeu” na noite da Assembleia-Geral

| Desporto
Porto Canal

Em entrevista exclusiva à SIC, Pinto da Costa defendeu que a noite da Assembleia-Geral de 17 de novembro, marcada por incidentes que culminaram em agressões entre associados do clube, “foi uma noite má para todos os que são do FC Porto.”

O Presidente do clube defendeu que “o FC Porto perdeu” na noite da Assembleia-Geral e lamentou que tenha havido quem tivesse transmitido imagens da reunião do clube “através das televisões, fazendo daquilo uma vitória.”

Pinto da Costa já havia referido que tinha sido muito mau ver "sócios contra sócios".

+ notícias: Desporto

Jornalistas alvo de ameaças no julgamento dos 'No Name Boys'

A terceira sessão do julgamento de 13 ‘Casuals’ ligados ao ‘No Name Boys’, claque associada ao Benfica decorreu esta sexta-feira, no Campus da Justiça em Lisboa, e ficou marcada por tentativas de intimidação a jornalistas do Record, por parte de um familiar de um dos detidos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.