Pinto da Costa: “Foi muito mau ver sócios contra sócios”

| Desporto
Porto Canal

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Noite da SIC, Jorge Nuno Pinto da Costa reagiu pela primeira vez aos incidentes que marcaram a Assembleia-Geral do FC Porto de 17 de novembro.

O Presidente do FC Porto afirmou que “foi muito mau ver sócios contra sócios.” “Tenho de lamentar tudo o que aconteceu”, disse Pinto da Costa, antes de garantir que o clube já “tomou todas as providências para que o que se passou não se volte a passar.”

Pinto da Costa disse ainda que decorrem dois inquéritos paralelos, no Conselho Fiscal do clube e no Ministério Público.

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

"O maior confronto de rivais em Portugal". Youtuber partilha experiência no Dragão

O youtuber Bernard, da Groundhopper FC, marcou presença no Estádio do Dragão, este domingo, para assistir ao clássico entre o FC Porto e o Benfica, do qual a equipa da casa levou a melhor, vencendo por 5-0.

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.