Pinto da Costa: “Foram 20 anos com muitos sucessos neste estádio”

Pinto da Costa: “Foram 20 anos com muitos sucessos neste estádio”
| Desporto
Porto Canal

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, destacou os momentos felizes ao longo da história do Estádio do Dragão. “Foram 20 anos com muitos sucessos neste estádio”, afirmou Pinto da Costa ao Porto Canal.

“Em 20 anos ganhamos aqui 11 campeonatos, vencemos aqui nesse ano logo a Champions e é um prazer enorme rever com alguns dos jogadores desse dia, que puderam estar aqui, salientando que o Derlei que foi o marcador do primeiro golo neste estádio veio propositadamente do Brasil para estar connosco e com os colegas que puderam estar nesta confraternização”, afirmou o presidente do FC Porto.

Pinto da Costa olha ainda o futuro afirmando: “20 anos depois o que eu espero é que, nos 20 anos que se vão suceder, vençamos o mesmo – já não peço mais – do que vencemos nestes 20 anos”, frisou.

O estádio, inaugurado a 16 de novembro de 2003, é uma obra da qual Pinto da Costa tem muito orgulho. “Não há ninguém que não venha ao estádio que não o considere uma obra-prima, portanto eu sinto muito orgulho nisso porque foi numa presidência minha que ele se inaugurou, que se iniciaram todos os trabalhos”, lembrou o presidente do FC Porto.

+ notícias: Desporto

Associação Europeia de Estádios destaca nova sala sensorial do Dragão

A ESSMA- Associação Europeia de Estádios destacou esta terça-feira a sala sensorial INZONE do Estádio do Dragão e como o FC Porto tem apostado, nos últimos anos, "numa experiência de jogo mais inclusiva". A nova sala sensorial do estádio dos azuis e brancos foi inaugurada este mês de fevereiro e é inédita em Portugal.

Proibido de inscrever jogadores, Boavista escolhe novo presidente a 15 de março

O novo presidente do Boavista será escolhido a 15 de março. A decisão sairá da reunião de uma assembleia geral de acionistas, onde Gérard Lopez, com posição maioritária, irá propor o nome do novo presidente da SAD axadrezada.

'Casuals' e 'No Name Boys'. O pacto de silêncio sobre a violação de adepto do Benfica

O julgamento arrancou segunda-feira em Lisboa e está a ser marcado pela falta de cooperação dos arguidos que estão a ser ouvidos no Campus da Justiça. De acordo com o Correio da Manhã, a própria procuradora do caso já ironizou que "até parece que os No Name Boys são um assunto sobre o qual não se pode falar".