Instalação de segunda sala de consumo assistido no Porto está a ser estudada

| Porto
Porto Canal

Manuel Cardoso, sub-diretor geral do SICAD, diz estar a ser estudada a instalação de uma segunda sala amovível, de consumo assistido de droga, no Porto.

Quanto à prometida unidade móvel, que seria instalada na cidade, a solução está posta de parte, uma vez que “pode apenas dar resposta injetada para uma ou duas pessoas e não dá para muito mais do que isso# e que o “consumo fumável não existe na móvel, sendo uma perda” .

+ notícias: Porto

Executivo do Porto aprova incorporação de 98 milhões de euros no orçamento que inclui propostas do PS

A Câmara do Porto aprovou esta terça-feira, com a abstenção do Chega, a incorporação de um saldo de gerência de 98 milhões de euros no orçamento para 2026, que passa a abranger medidas propostas pelos vereadores socialistas.

Docentes contratados do Ensino Artistico em protesto no Porto para exigir vinculação

Um grupo de docentes das componentes técnico-artísticas do Ensino Artístico Especializado (EAE) concentraram-se esta terça-feira junto à Escola Artística Soares dos Reis, Porto, para denunciar o incumprimento da legislação em vigor e exigir respostas do Ministério da Educação.

Centro Português de Fotografia recebe exposição antológica de Vivian Maier

O Centro Português de Fotografia (CPF), no Porto, vai inaugurar, em 27 de março, a exposição "Vivian Maier - Antologia", com mais de 140 imagens da fotógrafa norte-americana que morreu em 2009.