Ministério Público abre inquérito relacionado com retirada de selos no Stop

Porto Canal|Ana Francisca Gomes
| Porto
Porto Canal

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou ao jornal Observador a abertura de um inquérito relacionado com a retirada de selos no Centro Comercial Stop, no Porto.

Ao Observador fonte da PGR afirmou que o inquérito foi instaurado no âmbito da participação apresentada pela Polícia Municipal do Porto ao Ministério Público.

A Câmara do Porto vai participou, no passado dia 25 de julho, um crime de desobediência ao Ministério Público, depois de terem sido retirados 38 selos no centro comercial Stop, adiantou ao Porto Canal fonte da autarquia.

A Polícia Municipal procedeu à selagem das lojas a partir das 14 horas e a autarquia participou ao Ministério Público o crime de desobediência pública.

 

+ notícias: Porto

Câmara de Gaia fez várias reuniões com consórcio antes de votar mudanças no TGV esta quinta-feira

A Câmara de Gaia fez "diversas reuniões" com o consórcio LusoLav antes de votar esta quinta-feira alterações à linha de alta velocidade no concelho e à ponte sobre o Douro, desconhecidas da Infraestruturas de Portugal (IP) e Câmara do Porto.

Câmara do Porto desconhecia proposta de construção de duas pontes no âmbito do TGV

A Câmara do Porto não tinha conhecimento da proposta de abandonar a solução de uma ponte rodoferroviária sobre o Douro para a linha de alta velocidade e passar para duas, apresentada pelo consórcio LusoLav, disse fonte oficial à Lusa.

GNR com data extra no Porto nos concertos de celebração dos 45 anos de carreira

Os concertos de celebração dos 45 anos de carreira dos GNR incluem mais uma data no Coliseu do Porto, em 19 de outubro, foi esta quinta-feira anunciado.