Artistas do Stop demarcam-se da retirada de selos de lojas encerradas

Artistas do Stop demarcam-se da retirada de selos de lojas encerradas
| Porto
Porto Canal

A comunidade de artistas do Stop diz nada ter a ver com a retirada de 38 selos de lojas encerradas no centro comercial. Esta terça-feira a autarquia do Porto avançou com uma queixa no Ministério Público depois de terem sido retirados os selos colocados pela Câmara Municipal do Porto, na altura do encerramento das lojas sem licença.

Através de um comunicado enviado às redações a comunidade diz que “os artistas, músicos e lojistas não vandalizaram, retiraram ou interferiram de qualquer forma com os selos colocados pela Polícia Municipal”.

No comunicado, a comunidade de artistas escreve ainda que no final da manifestação, realizada esta segunda-feira, “foi transmitido às forças policiais da PSP a existência de indivíduos não pertencentes à comunidade que estariam a vandalizar os mesmos selos”.

+ notícias: Porto

Câmara de Gaia fez várias reuniões com consórcio antes de votar mudanças no TGV esta quinta-feira

A Câmara de Gaia fez "diversas reuniões" com o consórcio LusoLav antes de votar esta quinta-feira alterações à linha de alta velocidade no concelho e à ponte sobre o Douro, desconhecidas da Infraestruturas de Portugal (IP) e Câmara do Porto.

Zona da Arrábida em Gaia terá um viaduto ciclável e pedonal com ligação à futura estação de metro

A promotora Efimóveis vai construir uma passagem ciclopedonal sobre a autoestrada 1 (A1) na zona dos Jardins da Arrábida, em Gaia, infraestrutura que assegurará a ligação à futura estação de metro da Linha Rubi, foi esta quinta-feira anunciado.

Três arguidos condenados por planearem assalto a casa de idosos no Porto

O tribunal condenou esta quinta-feira os três arguidos que engendraram um plano para assaltar a casa do casal de idosos no Porto a uma pena única entre os quatro anos e nove meses e os três anos e 10 meses.