Entrevista exclusiva com o advogado Nuno Brandão

Foto: Pedro Benjamim | Porto Canal
| País
Porto Canal

Nuno Brandão acusa o tribunal de não estar a ter em conta o interesse público no caso de divulgação dos e-mails do Benfica.

Segundo o advogado de defesa de Francisco J. Marques e de Diogo Faria, o processo não serviu para julgar práticas de corrupção do clube da luz.

Os dois colaboradores do FC Porto foram condenados, esta segunda-feira, no ‘caso dos emails’ – o processo que trata da divulgação de correspondência entre administradores da SAD do Benfica, antigos árbitros, dirigentes relacionados com futebol e comentadores desportivos.

Francisco J. Marques foi esta segunda-feira condenado a um ano e dez meses de prisão, enquanto Diogo Faria foi condenado a nove meses de prisão — ambos com penas suspensas. O terceiro arguido, o jornalista Júlio Magalhães, ex-diretor do Porto Canal e atual jornalista da CNN Portugal e da Rádio Observador, foi absolvido de todos os crimes.

+ notícias: País

Dois portugueses morreram em acidentes de trabalho em Espanha esta semana 

Dois portugueses morreram esta semana em acidentes de trabalho em Espanha, nas regiões de Aragão e Castela e Leão, disseram a polícia e sindicatos.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.