Galeno denuncia insultos racistas nas suas redes sociais

Galeno denuncia insultos racistas nas suas redes sociais
| Desporto
Porto Canal

“Se vocês acham isto normal, ok. Vou mostrar só um pouco das quais estou a receber, isso não faz bem para quem está desse lado. Grande abraço a todos!”, escreveu o jogador do FC Porto, numa 'história' no seu instagram.

O jogador recorreu à sua página pessoal para denunciar estar a ser alvo de comentários racistas após a vitória do FC Porto contra o Benfica no Estádio da Luz.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Carlo Di Benedetto: “Temos de entrar a mostrar que queremos ganhar”

A Liga dos Campeões de hóquei em patins está de regresso e com ela traz o Saint Omer ao Dragão Arena a partir das 20h00 desta terça-feira (Porto Canal).

FC Porto B: De volta ao miniestádio com o foco no FC Penafiel

Depois da vitória em Matosinhos (4-2) e de um dia de folga, a equipa B do FC Porto regressou ao trabalho e começou a preparar a receção ao FC Penafiel, referente à 14.ª jornada da Segunda Liga e agendada para as 18h00 de sexta-feira (Porto Canal). Os sócios com Lugar Anual no Estádio do Dragão têm entrada livre no CTFD Jorge Costa.

FC Porto: Novos horários para as jornadas 16 e 17

A Liga Portugal acaba de divulgar as novas datas e horas dos jogos do FC Porto contra o AFS e o Santa Clara.