“É um dia para celebrar o portismo”. Dia do clube junta adeptos do FC Porto de todo o país

| Desporto
Porto Canal

“O Dia do Clube é um dia para celebrar o portismo”, é assim que Paulo Bizarro, um dos organizadores, descreve a iniciativa que reuniu, este sábado, dezenas de adeptos do Futebol Clube do Porto no Estádio do Dragão.

“É uma reunião de portistas, do adepto anónimo ao adepto mais conhecido, em que partilhamos muito portismo”, afirma a organização do evento, que promete mais edições em breve.

No Dia do Clube reuniram-se adeptos dos vários cantos do país. “Eu vim a saber que vieram pessoas de Olhão”, exemplifica Paulo Bizarro.

O evento contou, nesta edição, com uma vertente cultural que, segundo a organização, é uma forma diferente de homenagear o clube e o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

“Já foram feitas todas as homenagens, portanto tínhamos de fazer algo diferente. Então pensamos que o FC Porto não é só desporto, não é só futebol, é muitas mais vertentes e decidimos que fazer uma abordagem cultural, que é uma coisa que o Presidente tanto gosta, era muito importante”, explica ao Porto Canal Paulo Bizarro. 

 

 

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Que o presidente eleito seja o presidente de todos os portistas"

André Villas-Boas, líder da Lista B, já votou nas eleições do FC Porto.

Sérgio Conceição: "Queremos muito competir e ganhar"

Sérgio Conceição espera sentir “a paixão dos adeptos” frente ao Sporting (domingo, 20h30).

Miguel Brás da Cunha: "Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou"

Miguel Brás da Cunha, líder da Lista D, já votou nas eleições do FC Porto.