Miguel Brás da Cunha: "Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou"
Porto Canal
Miguel Brás da Cunha, líder da Lista D, já votou nas eleições do FC Porto.
Miguel Brás da Cunha já exerceu o direito de voto no ato eleitoral que decorre este sábado entre as 9h00 e as 20h00 no Estádio do Dragão. Acabado de votar, o líder da Lista D, que concorre ao Conselho Superior, falou de uma “adesão extraordinária” e sublinhou que “o FC Porto está a ganhar desde as 9h00 da manhã”. “O que virá depois são os resultados normais de uma democracia e que aceitaremos com toda a naturalidade. Isso será logo à noite, agora queremos manifestar a nossa alegria e o nosso orgulho pela forma como está a decorrer este ato eleitoral”, acrescentou Miguel Brás da Cunha.
Uma afluência que vai bater recordes
“Começando pela adesão, é extraordinária, mas era o que esperávamos. É isso que está a acontecer e é isso que vai continuar a acontecer durante o dia. Será mais uma jornada de grande sucesso para o FC Porto. O meu exercício de voto decorreu de forma normal e demorou o tempo normal.”
O clube é o mais importante
“Neste momento, o mais importante são as expetativas relativamente ao clube. Um clube que tem a capacidade de mobilizar os sócios como o fez hoje, é imbatível. O que quero é que o FC Porto ganhe e o FC Porto está a ganhar desde as 9h00 da manhã.”
Alegria e orgulho por este ato eleitoral
“O que virá depois são os resultados normais de uma democracia e que aceitaremos com toda a naturalidade. Isso será logo à noite, agora queremos manifestar a nossa alegria e o nosso orgulho pela forma como está a decorrer este ato eleitoral. Este ato eleitoral está a ser uma vitória para o FC Porto.”
Um dia passado no Dragão
“Vou acompanhar os resultados na minha casa, que é o Estádio do Dragão. Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou.”