Domingos Soares Oliveira. Homem forte de Luís Filipe Vieira de saída do Benfica

Domingos Soares Oliveira. Homem forte de Luís Filipe Vieira de saída do Benfica
| Desporto
Porto Canal

Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, vai deixar de exercer as funções no clube da Luz. Um dos homens fortes de Luís Filipe Vieira cái assim depois da pressão que estava a sentir depois das acusações de fraude fiscal no processo "Saco Azul".

A notícia é avançada pelo Record nesta quarta-feira à noite e dá conta que Domingos Soares Oliveira apenas sairá do cargo no final da época. O mesmo jornal refere que altos cargos da Direção do Benfica ameaçaram sair do clube caso Domingos Soares Oliveira continuasse o que levou Rui Costa a decidir pela saída.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.