Jovem que morreu em deslizamento de terra em Esposende estava grávida de seis meses

Jovem que morreu em deslizamento de terra em Esposende estava grávida de seis meses
| Norte
Porto Canal

Dois jovens de 22 anos morreram, na madrugada desta quarta-feira, em Palmeira de Faro, concelho de Esposende, vítimas de um deslizamento de terra. Os jovens encontravam-se a dormir quando o acidente aconteceu. O Porto Canal sabe que a jovem estaria grávida de seis meses. Dois adultos e duas crianças foram retirados ilesos da habitação.

Uma habitação unifamiliar, situada na rua Barros Lima, em Palmeira de Faro, foi atingida por um deslizamento de terras e pedras de grandes dimensões, esta quarta-feira de madrugada. O alerta foi dado perto das quatro da manhã.

Na habitação estavam seis pessoas: um casal com cerca de 40 e 50 anos, duas crianças com dois anos e 12 anos e uma rapariga e um rapaz, ambos com 22 anos, indicou Rui Costa, Segundo comandante da Proteção Civil de Braga.

As vítimas mortais são os jovens de 22 anos, namorados, que estavam no primeiro andar. Ela residia na moradia em causa, com a mãe, o companheiro da mãe e os dois irmãos menores, sendo que o rapaz apenas estava a pernoitar na casa da namorada.

+ notícias: Norte

Porto Business School entre as melhores escolas de gestão da Europa, de acordo com o Financial Times

Nova SBE, Católica Lisbon School of Business and Economics, Porto Business School, ISEG e Iscte Business School são as cinco escolas portuguesas que fazem parte do top 95 das melhores escolas de gestão da Europa. 

Oliveira de Azeméis vai criar 92 camas para alunos do Ensino Superior

A Cruz Vermelha Portuguesa e Universidade de Aveiro vão investir quase quatro milhões de euros para criar alojamento para 92 alunos que frequentem o ensino superior em Oliveira de Azeméis, revelou esta quinta-feira essa autarquia do distrito de Aveiro.

Circo de Natal está de regresso para animar cerca de sete mil crianças de Braga

O Circo de Natal está de volta a Braga para animar a comunidade educativa e o público em geral. As crianças dos jardins de infância e das escolas do 1.º ciclo do concelho voltam a viver a magia do Circo, num momento de profunda alegria nesta época natalícia.