Jovem que morreu em deslizamento de terra em Esposende estava grávida de seis meses

Jovem que morreu em deslizamento de terra em Esposende estava grávida de seis meses
| Norte
Porto Canal

Dois jovens de 22 anos morreram, na madrugada desta quarta-feira, em Palmeira de Faro, concelho de Esposende, vítimas de um deslizamento de terra. Os jovens encontravam-se a dormir quando o acidente aconteceu. O Porto Canal sabe que a jovem estaria grávida de seis meses. Dois adultos e duas crianças foram retirados ilesos da habitação.

Uma habitação unifamiliar, situada na rua Barros Lima, em Palmeira de Faro, foi atingida por um deslizamento de terras e pedras de grandes dimensões, esta quarta-feira de madrugada. O alerta foi dado perto das quatro da manhã.

Na habitação estavam seis pessoas: um casal com cerca de 40 e 50 anos, duas crianças com dois anos e 12 anos e uma rapariga e um rapaz, ambos com 22 anos, indicou Rui Costa, Segundo comandante da Proteção Civil de Braga.

As vítimas mortais são os jovens de 22 anos, namorados, que estavam no primeiro andar. Ela residia na moradia em causa, com a mãe, o companheiro da mãe e os dois irmãos menores, sendo que o rapaz apenas estava a pernoitar na casa da namorada.

+ notícias: Norte

Sim! A população quer a desagregação de Seixezelo e Pedroso em Gaia

A vitória do sim foi expressiva ao conseguir 597 votos. Os nãos estiveram perto da centena, conseguindo 96 no total. No total votaram 697 pessoas e houve dois votos em branco e dois nulos.

“Sem modelo regional, o país continuará em plano inclinado” defende António Cunha

O Fórum Autárquico da Região Norte, que decorreu na passada sexta-feira, em Viana do Castelo, ficou marcado pelo tema da regionalização.

Centro de alojamento temporário da Cruz Vermelha em Braga mantém-se a funcionar

Depois das ameaças de encerramento, o centro de alojamento temporário da Cruz Vermelha de Braga vai continuar operações.