Saiu em liberdade hooligan croata que agrediu jornalistas em Guimarães

Saiu em liberdade hooligan croata que agrediu jornalistas em Guimarães
| País
Porto Canal

 O elemento da claque do Hajduk Split que foi detido pelo "crime de ofensas à integridade física a jornalistas no exercício de funções" após o jogo que opôs o Vitória à equipa croata, em Guimarães, foi libertado esta quinta-feira com pena suspensa de um ano e três meses.

O adepto fica ainda impedido de frequentar estádios de futebol durante o período de um ano e deverá pagar uma indemnização de 640 euros por danos materiais provocados. Segundo a decisão judicial, a pena poderá ser cumprida na Croácia.

+ notícias: País

PJ desmantela uma das principais redes de tráfico de droga do norte do país

A Polícia Judiciária (PJ) desmantelou uma das principais redes de tráfico de droga do norte do país e deteve sete suspeitos, incluindo os seus líderes, durante a operação de combate ao narcotráfico realizada hoje na cidade do Porto.

Portugal vai estar final da Eurovisão com "Grito" de Iolanda

A representante de Portugal no 68.º Festival Eurovisão da Canção, Iolanda com a canção “Grito”, garantiu esta terça-feira a passagem à final do concurso, marcada para sábado em Malmö, na Suécia.

Ministra justifica exoneração de diretor nacional da PSP com “reestruturação profunda”

A ministra da Administração Interna justificou esta segunda-feira a aposta num “novo homem” para dirigir a Polícia de Segurança Pública com a “reestruturação profunda” que o Governo quer fazer na PSP.