Associação Vitória Sempre alerta: supostos adeptos do Hajduk Split falavam “português das Docas, do Bairro Alto e do Parque Eduardo VII”

Associação Vitória Sempre alerta: supostos adeptos do Hajduk Split falavam “português das Docas, do Bairro Alto e do Parque Eduardo VII”
| Norte
Porto Canal

Em comunicado publicado nas redes sociais, Associação VitóriaSempre exigiu, na noite desta terça-feira, a “responsabilização do Comandante da PSP, exortando-o a ser humilde e pedir a demissão por não ter acautelado a defesa dos cidadãos vimaranenses e dos muitos turistas que circundam pelo centro histórico da cidade”. A associação exige ainda a responsabilização dos responsáveis autárquicos, referindo que foram “incapazes de preverem o que viria a suceder, não exigindo uma articulação e uma resposta pronta de quem tinha que agir."

A associação fala ainda de ataques perpetrados por “supostos adeptos do Hajduk Split”, sugerindo o envolvimento de adeptos afectos ao Benfica, facto que o Porto Canal veio a confirmar mais tarde, ao longo da noite. No texto, a organização sublinha que os adeptos desordeiros falavam “o português das Docas, do Bairro Alto e do Parque Eduardo VII”.

Leia aqui o comunicado na íntegra:

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.