Unidade móvel de atendimento da PSP no Porto começou a funcionar esta quinta-feira

| Porto
Porto Canal

A unidade móvel de atendimento da PSP, no Porto, começou a funcionar esta quinta-feira por volta das 17 horas. Ao longo da inauguração foi possível perceber este espaço vai funcionar em pontos estratégicos da cidade, em função das necessidades, com o objetivo de estar mais próximo da população e, por isso, percorrer diferentes ruas.

Relativamente ao atendimento vão estar sempre dois agentes na unidade móvel, mas estará também outro carro da PSP e uma carrinha de intervenção rápida. Ao todo serão entre oito a dez polícias, uma vez que três veículos vão funcionar sempre em conjunto.

Em declarações ao Porto Canal, o Subcomissário assegurou que o lançamento desta unidade móvel não é uma inovação da PSP, uma vez que já existem desde 2018.

Além disso, é importante referir que na inauguração desta unidade móvel de atendimento da PSP não estiveram presentes nem o Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, nem o Presidente da Câmara do Porto Rui Moreira.

+ notícias: Porto

"Vice" do grupo municipal de Rui Moreira demite-se

A vice-presidente do grupo municipal do movimento de Rui Moreira apresentou a demissão nesta quinta-feira. O pedido foi aceite de imediato.

Homem apanhado com mais de 200 raspadinhas roubadas

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, foi intercetado pela PSP um homem de 40 anos de idade, na avenida AEP no Porto, com mais de 200 raspadinhas roubadas e cerca de 500 euros em dinheiro.

“Não se pode brincar com o futuro das pessoas”, diz Firmino Pereira sobre a nova ponte do Metro

O Deputado do PSD, em declaração apresentada esta quinta-feira, condena as afirmações de Rui Moreira sobre a localização da nova ponte que servirá a linha do Metro entre Santo Ovídio e o Campo Alegre.